Apreensão aconteceu em residência que era utilizada como boca de fumo. Proprietário do imóvel identificado como Adison Santos da Silva, ‘Índio’, conseguiu fugir.


Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), resultou na apreensão de aproximadamente 1 quilo de maconha e uma quantia de mais de R$ 5 mil reais, na noite desta quarta-feira, 17, no Distrito de Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O proprietário conseguiu fugir.

Segundo os militares, uma denúncia informava que em uma residência no Distrito de Piau havia uma boca de fumo. Os policiais foram até ao local e constataram a veracidade. Dentro do imóvel foram encontrados 968 gramas de maconha e R$ 5.260,00 reais em espécie.

Os policiais estariam à procura de Adison Santos da Silva, conhecido como ‘Índio’, mas ele conseguiu fugir do cerco policial.

O inquérito policial foi iniciado pelo delegado Daniel Mayer que dará continuidade as investigações para localizar o suspeito e prendê-lo. Mayer adiantou que em 10 dias, o inquérito será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.