Evento será totalmente gratuito e contará com trio e palco. Brindes também serão sorteados e festa está prevista para o dia 4 do próximo mês.


A Associação Comercial e o Bloco Bizzu com o apoio do empresário Renato Torres irão realizar no próximo dia 4 de maio a ressaca de carnaval na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A festa contará com arrastão em trio e shows em palco pelas bandas da cidade.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, após um carnaval fracassado que foi registrado na cidade, os empresários Cristovão Lopes e Renato Torres decidiram juntamente com a Associação Comercial realizar uma festa para aquecer a economia do município.

“Delmiro Gouveia é uma cidade em que já realizou um dos melhores carnavais do país, me senti triste em ver toda a situação que ocorreu nesse período carnavalesco, portanto decidir procurar os amigos e realizar esse belíssimo evento.” Detalhou Cristovão Lopes.

A banda que fará o arrastão no trio será a Banana Nativa, o trio sairá a partir das 19h e fará o seguinte percurso: Câmara de Vereadores, Prefeitura, Banco do Brasil, Casal, Rua Dom Pedro, Rua da Lagoa e finalizando em frente a Fábrica da Pedra.

O percurso lembrará os antigos arrastões realizados pelo Bloco Bizzu, que tanto fez sucesso no Carnaval de Delmiro Gouveia.

Ainda segundo a organização, o oficio solicita que a festa aconteça até às 4h da manhã do dia seguinte.