Izael e Coca não resistiram a pressão dada pelas polícias e resolveram se entregar nesta quinta-feira, 11.


Após moradores vivenciar um momento de pânico na cidade de Canapi. As polícias iniciaram buscas para prender os criminosos envolvidos no arrastão e na morte de um homem identificado como Ivanildo Lúcio da Silva, no dia 27 de março deste ano. O forte aparato policial intimidou os bandidos que resolveram se entregar. Inclusive, na última sexta-feira, 5, o delegado Rodrigo |Rocha Cavalcanti, 'Xerife do Sertão', disse que era questão de honra prender os envolvidos nesses crimes. Relembre a matéria, clicando AQUI.

Nesta quinta-feira, 11, após saberem que as polícias civil e militar estavam a sua procura, 'Izael' e 'Côca' resolveram se entregarem. O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório comandaram a ação que contou também com a participação do chefe de operações Jauedson Ferreira e militares da Rádio Patrulha.

Luciano Dalino de Oliveira 'Côca' confessou que participou do arrastão que resultou na morte do homem, porém ele negou que atirou contra a vítima, ele também disse que não viu quem disparou.

Para o delegado Rodrigo Rocha, mais uma vez o estado venceu. “A população pode ficar tranquila, pois esses elementos não irão aterrorizar mais, 90% da quadrilha está presa, mas não vamos deixar de capturar o último que insiste em permanecer foragido.” Destacou.

Atualizada Às 13h16min