Slider Recent


Acusado de assassinato em 2016 é preso durante operação no Sertão de Alagoas

Edilson Silva Fernandes, conhecido como ‘Pandeiro’, foi preso nesta quarta-feira, 10, acusado de assassinar Everaldo Cândido da Silva.


Uma ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu nesta quarta-feira (10), em São José da Tapera, um homem identificado como Edilson Silva Fernandes, conhecido como “Pandeiro”, acusado do assassinato de Everaldo Cândido da Silva, ocorrido em 7 de outubro de 2016, naquele município do Sertão de Alagoas. A vítima foi morta a tiros.

O delegado Emanuel David, titular do 38º Distrito Policial, que comandou a operação, disse que as investigações sobre a autoria do crime vêm sendo realizadas desde aquele ano.

Ele explicou que “com a redução no número de homicídios que vem ocorrendo nos últimos anos no município de São José da Tapera tem sido possível intensificar as investigações de crimes mais antigos, dando-se assim as respostas esperadas pelas famílias das vítimas e pela sociedade como um todo”.

Edison Fernandes, o “Pandeiro”, foi preso em sua residência, no Sítio Passagem do Roque, zona rural de Tapera, em operação que teve o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), delegado Cícero Lima.

No local, foram apreendidas duas espingardas e, por isso, “Pandeiro” também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.