Com o objetivo de intensificar os atendimentos de Saúde, disponibilizados na Unidade do Distrito Lagoinha, a Prefeitura de Delmiro Gouveia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou os dias de atendimento odontológico na localidade, iniciando já essa semana, com a dentista Lisia Fernanda.

Os atendimentos são realizados nos dias de terças e quartas-feiras os dois horários e comtempla também os moradores dos Povoados Cruz, Rabeca, Salgado, Volta, Malhada, Lameirão e Assentamento Monte Escuto.

Além de atender os casos de urgência e emergência, também serão atendidos os pacientes pré-agendados, que procurarem a unidade de saúde, portando o cartão do SUS para agendar o seu atendimento.

“Vencendo um desavio a cada dia, estamos melhorando ainda mais os atendimentos odontológicos em todo o município de Delmiro Gouveia, iniciamos pelo Distrito Lagoinha, devido ao grande número de localidades que são atendidas nessa unidade de Saúde. Passaremos a oferecer atendimento em dois horários e em dois dias da semana, para que todos os agendamentos sejam atendidos, como será marcado dentro da data estabelecida”, destacou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.