Osmar Menezes dos Santos, 50 anos, foi preso nas 369 Casas pela equipe do delegado Rodrigo Cavalcanti e membros do Conselho Tutelar.



Um homem de 50 anos identificado como Osmar Menezes dos Santos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 1, acusado de estuprar por diversas vezes a sua enteada de 9 anos. O crime acontecia no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como ‘369 Casas’ em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, diversas denúncias foram feitas ao Conselho Tutelar, através do Disque 100. “Estávamos monitorando o suspeito e em parceria com os conselheiros conseguimos localizá-lo e prendê-lo em flagrante.” Disse.

A criança contou à polícia, que a última vez que sofreu o assédio foi nesta quinta-feira, 28, inclusive ela estaria sentindo dores na hora de defecar.

Osmar Menezes negou as acusações e atribuiu o crime a outra pessoa, familiares do homem também contaram que ele tinha problemas mentais e seria paciente do CAPS.

O suspeito está preso em flagrante, já a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para realizar exame de conjunção carnal.