Slider Recent


Operação da PC prende acusado de matar cobrador de prestações em Delmiro Gouveia


João Paulo dos Santos Nunes, conhecido como ‘João Paulo Mocô’, foi preso na manhã deste sábado, 16, outro suspeito conseguiu escapar.


Uma operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, nas primeiras horas deste sábado, 16, resultou na prisão de João Paulo dos Santos Nunes, vulgo ‘João Paulo Mocô’, 26 anos, acusado de assassinar para roubar o cobrador de prestações Thiago de Souza Oliveira, 26 anos – assassinado a tiros no dia 15 de dezembro de 2018 na Rua Adolfo Santos no Bairro Campo Grande. Relembre o crime, clicando AQUI.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, após um trabalho de investigação que contou com depoimentos de testemunhas, a polícia conseguiu identificar os suspeitos e solicitar da justiça um mandado de prisão. Ao ser expedido pela comarca local, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram prender ‘João Paulo Mocô’, em sua residência no Bairro Chácara São Vicente.

Já o segundo suspeito identificado como Flávio Ferreira da Silva, vulgo ‘Vaqueiro’, conseguiu escapar.

Para o delegado, não há dúvidas de que a dupla foi responsável pelo crime. “Eles já vinha monitorando o trabalhador, no dia eles esperaram a chegada do Thiago de Souza para adentrar a casa e roubar o dinheiro do cobrador, porém foram covardes e tiraram a vida do cearense.” Disse Cavalcanti.

‘João Paulo Mocô’, é um velho conhecido da polícia, a sua ficha criminal é intensa e o mesmo acumula diversas passagens na polícia, entre os crimes estão dois portes ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e lesão corporal.

'Vaqueiro' é considerado foragido da justiça.



Galeria


close
DIVINA LUZ