Anúncio foi feito pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, pai de Nivaldo, durante comemorações dos 182 anos de Emancipação Política.


Durante visita a Mata Grande, o deputado estadual Antônio Albuquerque anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais) para a Saúde do município.

Antônio Albuquerque, esteve participando das comemorações alusivas aos 182 anos de Emancipação Política de Mata Grande juntamente com o prefeito Erivaldo Mandu, equipe de governo, vereadores da base governista e população, nesta segunda-feira, 18.

“O deputado federal Nivaldo Albuquerque fez constar no orçamento federal desse exercício uma emenda de caráter impositivo, ou seja onde o governo federal não pode alegar qualquer dificuldade para a liberação do recurso, haja vista que ela advém de determinação legal.” Destacou Antônio que é pai do deputado federal.

Para o prefeito Erivaldo Mandu, a emenda facilitará as ações do município com a saúde para a sociedade.

“Hoje sem dúvidas, a população de Mata Grande ganhou um grande presente do deputado federal Erivaldo Albuquerque, esse valor será investido para oferecer mais qualidade de vida para a população matagrandense.”