Acidente aconteceu próximo ao Memorial Delmiro Gouveia, jovem ficou desacordada, mas segundo a UPA, ela foi liberada nesta manhã.


Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 1h, em uma localidade conhecida como ‘muro da fábrica’. O motorista que não foi identificado teria perdido o controle e colidido com uma grade de proteção do canteiro, uma jovem que estava como passageira ficou desacordada após bater com a cabeça no para-brisa.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), estiveram no local. A moça foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

Enquanto era socorrida, agentes de trânsito controlavam o tráfego e a PM realizava todos os procedimentos necessários.

A garota que foi transferida com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), recebeu os primeiros atendimentos na UPA da cidade. Através de exames de Raio-x ficou constatado que não havia nenhum trauma na cabeça, após ficar em observação, a garota foi liberada no início da manhã desta segunda-feira.