Felype Silva foi morto na noite deste sábado, 23, no KM-44, zona rural do município.

Felype - Arquivo pessoal/redes sociais

O jovem Felype Silva de 26 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 23, por volta das 22h, no KM-44, área rural do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O crime pode estar relacionado a briga de facções criminosa – Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). As informações foram passadas pela polícia.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, Felype Silva participava de uma pega de boi no mato, quando foi surpreendido por criminosos armados que efetuaram vários disparos. Após o crime, eles fugiram tomando destino ignorado.

A equipe plantonista da Delegacia Distrital de Mata Grande, esteve no local realizando os primeiros levantamentos. A área foi isolada pelos policiais que aguardaram a chega do Instituto de Criminalista (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Em contato com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, foi apurado que Felype Silva seria amigos de membros do PCC que foram presos na última semana e liberados na última sexta-feira, 22.

”Ainda é cedo para afirmar, mas o que se sabe é que Felype era ligado aos homens que foram presos, inclusive ele aparece em uma foto com o proprietário da casa que foi encontrada a droga, o dono da casa seria o Roni. No dia das prisões, os suspeitos de integrarem o PCC deram indício no depoimento que existia uma briga entre essas duas facções para ocupar o tráfico de drogas nas 369 Casas e no Ponto Chique.” Revelou o delegado.

Felype ao lado de Rony e amigos. Arquivo: Polícia Civil / Cortesia: italotimoteo.com.br