Últimas Notícias

Corpo fica carbonizado após colisão entre carro de passeio e carreta na BR-423


Acidente aconteceu nas proximidades do Povoado Tabuleiro no município de Água Branca.


Um grave acidente entre uma carreta carregada de milho e um carro de passeio, modelo Fiesta, resultou na morte de um homem, na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 8h, em um trecho da rodovia federal BR-423, na altura do KM-71, no Povoado Tabuleiro, município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A vítima não foi identificada, o corpo ficou totalmente carbonizado.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o motorista do Fiesta teria realizado uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a carreta. Com o impacto, o veículo de passeio ficou embaixo do caminhão. Poucos minutos depois o automóvel pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com o SAMU, os socorristas apagaram as chamas e retiraram os restos mortais da vítima.

A Polícia Civil acredita que as chamas destruíram todas as documentações da vítima, o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do caminhão está hospitalizado em Delmiro Gouveia, segundo informações do Hospital ele passou por exames de Raio-x, o estado dele não é grave.

Sem comentários