Slider Recent


Alvo de tiro na cabeça, mulher que seria envolvida com o tráfico de drogas morre na UPA de Delmiro Gouveia

Rafaela dos Santos Tomaz, conhecida como ‘Mortadela’, morreu por volta das 20h10min, ela bebia quando foi surpreendida pelo assassino.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

A jovem Rafaela dos Santos Tomaz, mais conhecida como “Mortadela”, 28 anos, não resistiu ao ferimento e morreu às 20h10min, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Rafaela Tomaz, foi atingida com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira, 14, por volta das 18h45min, quando bebia com algumas pessoas no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecida como 369 Casas.


Segundo informações da polícia, “Mortadela” era envolvida com o tráfico de drogas, ela inclusive tinha passagens pela polícia pelo crime. Ainda segundo a polícia, a jovem estava proibida de andar no Conjunto Habitacional, por ter problema com os traficantes que residem na localidade.

“Mortadela”, chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Antenor Serpa, inclusive ela estava consciente, mas não citou quem teria atirado nela. Após receber os primeiros atendimentos ela foi transferida para a UPA e morreu.

Em contato com a reportagem, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que todos os procedimentos já foram iniciados e que a polícia trabalha para elucidar o crime.

O corpo da mulher está no necrotério, onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Galeria


close
DIVINA LUZ