Cabo da PM foi baleado de raspão na cabeça enquanto estava em um bar com sua família no município de Carneiros.


Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens que são suspeitos de tentar matar um Cabo da PM de Alagoas, na madrugada deste domingo, 17, no município de Carneiros, Sertão de Alagoas. Os presos que não tiveram os nomes divulgados foram capturados no Bairro Floresta na cidade de Santana do Ipanema.

Segundo a polícia, na madrugada deste domingo, o Cabo da PM identificado como Alencar, estava com a sua família em um bar, quando um dos indivíduos teria assediado a sua filha, insatisfeito com a ousadia do criminoso, o cabo da PM teria tomado satisfação.

Minutos depois, o jovem saiu do local e ao voltar efetuou um tiro na cabeça do policial. Por sorte, o militar foi atingido de raspão.

Mesmo ferido, o policial conseguiu ir até a sua casa, próximo do imóvel havia um carro em atitude suspeita, o militar ainda abordou o motorista, porém ele não tinha nenhum envolvimento com a situação.

O policial ficou hospitalizado por algumas horas no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.

No final da tarde deste domingo, uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), resultou na prisão de dois jovens. Um dos jovens foi preso porque teria dado fuga ao autor do disparo.

As medidas tomadas ainda não foram divulgadas a imprensa.