Proprietário de moto oferece recompensa no valor de R$ 1.000 para quem denunciar paradeiro do ladrão.


Um vídeo gravado por uma loja no Calçadão do Comércio de Delmiro Gouveia, mostra o momento em que o homem que se passou por falso passageiro para roubar um mototaxista de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

O crime ocorreu no início do mês, mas só agora as imagens foram captadas pela vítima. A moto roubada é uma Yamaha YBR de cor preta e placa NTH-9955.

Segundo o mototaxista, o falso passageiro teria dito que morava na região de Piranhas, mais precisamente no Distrito de Entremontes. Ao se aproximar do local, o homem colocou uma faca na cintura do trabalhador e anunciou o assalto. “Ele ainda tentou me matar, mas eu conseguir correr.” Disse a vítima.

As imagens foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia que investiga o caso. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a prender o responsável denuncie através do (181) ou 3641-5368.

O denunciante que quiser se identificar e levar a polícia a descobrir o autor do crime receberá uma recompensa no valor de R$ 1 mil reais.