Garoto de 15 anos foi ouvido nesta quarta-feira, 20, na Sede do Ministério Público da cidade, após depoimento ele foi encaminhado para a Delegacia de Menores Infratores em Maceió.

Imagem meramente ilustrativa

O Ministério Público, através do Promotor João Batista Filho determinou a internação do adolescente de 15 anos, que foi apreendido nesta terça-feira, 19, durante uma ação das Polícias Civil e Militar. O menor infrator é acusado de participar de um abuso sexual contra uma idosa de 76 anos, na madrugada de segunda-feira, 18, no Conjunto Habitacional Vila 25, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o menor foi apreendido na tarde desta terça-feira, 19, próximo a sua residência, que fica no Conjunto Habitacional. “Ele contou que não sabia que a polícia estava a sua procura, quando foi surpreendido pela equipe do Sargento Da Silva. O mesmo foi conduzido para a delegacia onde prestou depoimento e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande para que sua integridade fosse resguardada.” Ressaltou o delegado.

A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que na manhã desta quarta-feira, 20, ele foi ouvido pelo promotor João Batista Filho, onde confirmou que ‘Quipa’ e ‘Tom’ adentram o imóvel e que ele teria ficado fora, observando a movimentação.

Após o depoimento, o menor foi conduzido para uma Delegacia de Menores Infratores na capital alagoana, Maceió.