Nestas obras serão investidos mais de 1 milhão e 700 mil reais em nosso município, além da geração de empregos para os delmirenses.


Durante a cerimônia de celebração dos 65 anos de emancipação política do município de Delmiro Gouveia, o prefeito Eraldo Cordeiro assinou, junto com secretário Municipal de Planejamento Jeann Hilder e os vereadores Ezequiel de Carvalho “Kel”, Pedro Paulo, Fabíola Marques, Henriqueta Cardeal e Geraldo Xavier, as ordens de serviços para a recuperação das creches dos bairros Eldorado e Cohab Velha, além da assinatura para o início da construção do Ginásio de Esportes do Distrito Barragem Leste.

Nestas obras serão investidos mais de 1 milhão e 700 mil reais em nosso município, além da geração de empregos para os delmirenses. Na oportunidade, o prefeito também assinou a autorização de licitação para a construção de uma Academia da Saúde no bairro Bom Sossego e a construção dos Postos dos Correios nos Distritos Barragem Leste e Lagoinha.

A solenidade contou com a participação de centenas de delmirenses, visitantes e autoridades da região, que estiveram prestigiando também a entrega dos novos veículos que ficarão à disposição das secretarias municipais de Saúde e Infraestrutura, além do Memorial, construído em homenagem ao industrial Delmiro Augusto da Cruz Gouveia.