Slider Recent


Policial da COPES conclui curso de Operações em Área de Caatinga no Estado de SE

Soldado Eduardo foi um dos vintes policiais que conseguiram êxito no curso que teve 68 inscritos.


O policial militar Eduardo do Estado de Alagoas e que é lotado na Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) pertencente ao 9º - Batalhão de Polícia Militar, formou-se no VIII Curso de Operações Policiais em Área de Caatinga) realizado no Estado de Sergipe.

Eduardo foi um dos 20 que concluíram o curso que teve inscrito 68, com 44 desistentes e 4 faltosos. O policial é um excelente profissional e já havia concluído o curso de caatinga do Estado de Alagoas.

No instagram oficial da COPES-Caatinga, a polícia especializada em área de caatinga homenageou o militar. Confira:



Hoje tivemos a honra de participar da formatura do VIII Curso de Operações Policiais em Área de Caatinga-COPAC da PMSE. Na ocasião o soldado Eduardo, lotado na Copes Caatinga, conseguiu êxito no curso. A perseverança e resistência ao sol é um dos princípios fundamentais para o guerreiro de caatinga cumprir a missão. Agradecemos aos nossos irmãos de farda da CIOPAC PMSE pelo brilhante trabalho na formação de guerreiros do sol. Nossa gratidão pelo respeito e consideração a nossa companhia ao mesmo tempo que expressamos nossa admiração pelo trabalho dos nossos companheiros. Parabéns ao SD Eduardo @gc_07_sertao por perseverar até o fim e representar com honra nossa Companhia de Caatinga. Nossa gratidão aos companheiros que a cada ano se dedicam aos treinos e se lançam na busca de qualificação, reconhecendo que só não fracassam aqueles que não tentam. “ Pois só os perseverantes e os fortes de espírito aqui conseguem lutar”. SERTÃO! 🌵☀️🌵 @guerreiros_de__caatinga @guerreiro_de_caatinga @admiradoresdaciopacoficial @op_rurais @ciosac_bepi_pmpe @cosarpmma @cotar_oficial @cipecaatinga @pmsergipe
Uma publicação compartilhada por COPES/CAATINGA-PMAL (@copes_caatinga_pmal) em

Galeria


close
DIVINA LUZ