Slider Recent


Polícia Civil divulga imagem do 2º suspeito de participar da morte de professor no Distrito de Piau

Informação foi repassada pelo delegado Daniel Mayer que concedeu entrevista sobre os andamentos das investigações.


A Polícia Civil, através do 32º Distrito Policial de Piranhas, divulgou a imagem do segundo suspeito de participar da morte do professor Macilon Vieira Barros, ocorrida na noite da última quarta-feira, 13, próximo a um Ginásio de Esportes, as margens da AL-220, no Distrito de Piau. O suspeito trata-se de Claudemir de Jesus, que está foragido com uma das armas utilizada no crime – uma espingarda calibre 12.

Segundo a polícia, Claudemir por pouco não foi preso nesta quinta-feira, 14. As polícias realizaram buscas na região do Distrito Piau e na ocasião o seu irmão identificado como José Pedro da Silva, “Pedrinho”, 28 anos, foi preso. Já Claudemir conseguiu fugir por um matagal. Os policiais perceberam que durante a fuga, ele estava com a espingarda calibre 12.

“Pedrinho”, contou em entrevista exclusiva ao portal italotimoteo.com.br, que ele e Claudemir mataram o professor para vingar a morte de um sobrinho deles.

Investigação

O delegado Daniel Mayer, titular da delegacia e responsável pelas investigações também concedeu uma entrevista a reportagem e contou que os trabalhos já estão avançados e que breve o inquérito será concluído. “É questão de tempo prender Claudemir, estamos o monitorando e a qualquer momento iremos efetuar a prisão ainda em flagrante, já que estamos em diligências ininterruptas.” Disse Mayer.
Assista ao vídeo:



Galeria


close
DIVINA LUZ