Informação foi repassada pelo delegado Daniel Mayer que concedeu entrevista sobre os andamentos das investigações.


A Polícia Civil, através do 32º Distrito Policial de Piranhas, divulgou a imagem do segundo suspeito de participar da morte do professor Macilon Vieira Barros, ocorrida na noite da última quarta-feira, 13, próximo a um Ginásio de Esportes, as margens da AL-220, no Distrito de Piau. O suspeito trata-se de Claudemir de Jesus, que está foragido com uma das armas utilizada no crime – uma espingarda calibre 12.

Segundo a polícia, Claudemir por pouco não foi preso nesta quinta-feira, 14. As polícias realizaram buscas na região do Distrito Piau e na ocasião o seu irmão identificado como José Pedro da Silva, “Pedrinho”, 28 anos, foi preso. Já Claudemir conseguiu fugir por um matagal. Os policiais perceberam que durante a fuga, ele estava com a espingarda calibre 12.

“Pedrinho”, contou em entrevista exclusiva ao portal italotimoteo.com.br, que ele e Claudemir mataram o professor para vingar a morte de um sobrinho deles.

Investigação

O delegado Daniel Mayer, titular da delegacia e responsável pelas investigações também concedeu uma entrevista a reportagem e contou que os trabalhos já estão avançados e que breve o inquérito será concluído. “É questão de tempo prender Claudemir, estamos o monitorando e a qualquer momento iremos efetuar a prisão ainda em flagrante, já que estamos em diligências ininterruptas.” Disse Mayer.
Assista ao vídeo: