Criança de oito anos decidiu contar a mãe que foi abusado por Ozenir Cando ao saber que ele havia sido preso.


Após a prisão de Ozenir Cando, 47 anos, na noite desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil tomou conhecimento de uma nova vítima na cidade de Delmiro Gouveia. Dessa vez trata-se de uma criança de 9 anos que reconheceu a foto do invidiou que foi divulgada de forma exclusiva no portal italotimoteo.com.br.

Acompanhada da mãe e avô, a criança esteve na delegacia onde foi ouvida pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Em entrevista, o delegado informou que a segunda vítima foi abusada sexualmente e amordaçada.

“A criança contou que ele ofereceu uma quantia de dois reais para entrar no imóvel, ao adentrar ele utilizou um lubrificante e um preservativo e abusou sexualmente o menino de nove anos.” Contou o delegado.

Ainda na entrevista, Cavalcanti disse que após o estupro, a criança começou a sentir dores e não estava andando direito. “A mãe inclusive chegou a perguntar ao filho o que havia acontecido e ele disse que havia levado uma queda e por isso estava andando com as pernas abertas.” Detalhou o delegado.

A família só descobriu que a criança havia sido estuprada, ao presenciar a movimentação de vários policiais na noite desta quinta-feira, 7. “A mãe que reside na mesma rua ao saber que a criança de seis anos havia sofrido uma tentativa de estupro decidiu conversar com o filho, foi quando ele confirmou e contou detalhes.” Pontuou Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Ainda segundo o delegado, o homem não porta nenhum documento e por isso será encaminhado para o Instituto de Criminalista para saber se realmente esse é o nome dele.

A polícia acredita que Ozenir dos Santos seja foragido de outro estado e que já praticou diversos delitos dessa natureza.

Ele está recluso em uma sala isolada, uma vez que os outros detentos tentaram agredi-lo.