Grupo é responsável por roubo de carros e a uma igreja católica na zona rural do município.


Uma quadrilha foi desbaratada durante uma operação das polícias civil e militar, na noite desta quinta-feira, 21, na cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas. Os presos foram identificados como: José Jamerson Santos do Nascimento, Carlos Antônio Santos do Nascimento e José Alef da Silva Gonzaga.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, os presos foram autuados por associação criminosa e roubo qualificado. “A quadrilha é oriunda de Paulo Afonso-BA, e estava homiziado em Mata Grande, eles estavam atuando roubando carro e desmanchando para vender as peças.” Destacou Cavalcanti que comandou a ação policial.

Ainda segundo o delegado, três indivíduos conseguiram escapar do cerco policial, eles foram identificados apenas como Daniel, Lala e Fred.

Com os indivíduos foram apreendidos um Fiat Uno e um Corsa com queixa de roubo.

Os integrantes da quadrilha são os mesmos que estavam em uma Fiat Fiorino de cor branca. Eles teriam tentado praticar um assalto, mas foram surpreendidos com a vítima que efetuou diversos disparos, desesperados os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal.

Eles também são responsáveis por invadir uma igreja católica na zona rural do município e roubar a caixa de som.

Os três presos foram encaminhamos pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande para os procedimentos necessários.