Davi Pedro da Silva e Damião Ferreira dos Santos, foram encontrados com 135 bolinhas de maconha e 10 pedras de crack.


Dois jovens de 18 anos foram presos na noite desta segunda-feira, 4, acusados de tráfico de drogas e roubos, na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. As prisões foram realizadas no Bairro Cohab, na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. Os suspeitos foram identificados como Davi Pedro da Silva e Damião Ferreira dos Santos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, guarnições da Força Tarefa, Companhia de Operações Policiais Especiais (COPES-CAATINGA) e Grupamento da PM local, realizavam rondas quando encontrou um jovem em atitude suspeita, durante a abordagem ele confessou que vendia drogas e que tinha a participação de mais dois. Um deles foi preso e outro não foi localizado.

Próximo de onde os dois estavam a polícia encontrou maconha e pedras de crack, totalizando 135 bolinhas de maconha e 10 pedras de crack.

Ainda para os policiais, os jovens relataram que praticava roubos na cidade e entregaram o chefe da quadrilha, porém ele também não foi encontrado.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.