Gestor percorreu diversos bairros e povoados da cidade, onde realizou ações em benefício da sociedade de Delmiro Gouveia.

Crédito: Assessoria de Comunicação do prefeito Padre Eraldo

O prefeito do município de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, após colocar a gestão nos trilhos tem mantido ritmo intenso de trabalho e esta semana não foi diferente.

Durante a semana o prefeito acompanhou obras importantes como a praça do Sinimbu uma promessa de Campanha que está sendo cumprida, toda a mão de obra está sendo contratada na comunidade. No Sinimbu Eraldo ainda aproveitou para apresentar o novo médico que estará atendendo em mais 4 povoados.

Também vistoriou outras obras como a Escola de segundo grau da Barragem Leste, uma conquista da sua gestão, o início das obras da Estação de Tratamento (ETA) do Bairro da Pedra Velha que vai tratar todo esgotamento de Delmiro Gouveia, a reforma do posto de saúde do Campo Grande e o memorial Delmiro Gouveia que será inaugurado na próxima semana, 14.

Na Lagoinha, o prefeito esteve no meio do povo durante mais uma edição do Saúde na Comunidade, que realizou mais 1.300 atendimentos na ocasião, juntamente com secretário de saúde André Ramalho, o prefeito ainda realizou a entrega de uma ambulância nova para a comunidade.

Na sexta-feira, 8, Padre Eraldo acompanhou o processo de eleições diretas para escolha dos diretores das escolas e, diga-se de passagem, é mais uma promessa do prefeito sendo cumprida, acabando com os cabides eleitorais nas escolas.