Casa foi roubada no final de semana e objetos foram deixados nesta quarta-feira, 20. Para Rodrigo Cavalcanti, presença da polícia na Vila 25 intimidou os envolvidos.

Centro da cidade de Delmiro Gouveia. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Três dias após ter a sua casa invadida e ter diversos eletrodomésticos roubado, uma mulher que teve seu nome preservado foi surpreendida na manhã desta quarta-feira, 20, ao encontrar os seus objetos abandonados na calçada de sua casa. O fato inusitado foi registrado no Conjunto Habitacional Vila 25.

Para a reportagem do italotimoteo.com.br, a mulher contou que o roubo aconteceu no final de semana. “Eu não esperava que isso acontecesse, levaram tudo meu – televisão, micro-ondas, DVD e outros objetos, quando estava saindo hoje, 20, cedo encontrei todos na calçada. Não acreditei, mas logo caiu a ficha e fiquei feliz de ter de volta as minhas coisas.” Disse a mulher.  

Por telefone, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti explicou que a situação foi recebida pelos policiais como um fato cômico, mas que mostra que o Estado estar acima de tudo. “Eu sinceramente me surpreendi com a informação, mas ao mesmo tempo fiquei feliz, porque tenho certeza que quem roubou sabia que mais cedo ou mais tarde iria ser descoberto, essa semana intensificamos as ações naquela comunidade e tenho certeza que os envolvidos ficaram com medo e resolveram devolver o mais rápido possível para que não fossem presos.” Declarou o delegado.