Na Arena Pantanal em Cuiabá, o time alagoano jogou mal, foi derrotado pelo Mixto por 1 a 0 e está fora da Copa do Brasil.


Se em outros anos o CSA era considerado como zebra, este ano seria diferente, por ser um time de Série A. Mas assim como outros times da elite, a frustração é uma possibilidade real e nesta quarta-feira (06), na Arena Pantanal em Cuiabá, o time alagoano jogou mal, foi derrotado pelo Mixto por 1 a 0 e está fora da Copa do Brasil.

Agora resta ao time azulino se concentrar no clássico de domingo contra o CRB pelo Alagoano e a sequência da Copa do Nordeste.

O jogo - 1° Tempo

Bola rolando e as duas equipes se estudaram, demorando inclusive, a buscar o jogo, que só passou a esquentar depois dos 15 minutos.

A primeira chance de perigo só veio aos 24 minutos. Yan recebeu na área e bateu forte, para boa defesa de João Carlos.

O CSA por sua vez, tinha um quarteto ofensivo perigoso, mas quando marcado, pouco criava. A melhor chance do CSA veio na reta final, com Celsinho, que bateu e viu a bola resvalar na defesa e sair pela linha de fundo.

Nos últimos minutos o CSA ensaiou uma pressão, mas o placar se manteve intacto. 0 a 0.

2° - Tempo

Veio o segundo tempo e qualquer recomendação feita pelo técnico Marcelo Cabo, estaria frustrada. Aos 2 minutos o Mixto abriu o placar.

Rodrigo Biro cruzou na área e William Amendoim empurrou para o fundo as redes. Festa da equipe do Mato Grosso.

O CSA era favorito no jogo, tinha vantagem do empate, mas neste momento da partida teria que correr atrás do resultado.

Só depois do gol o time marujo acordou. Em menos de 10 minutos, Matheus Sávio quase marca gol olímpico, Régis perdeu gol sozinho na área e Patrick Fabiano parou em grande defesa do goleiro Vinícius.

A equipe alagoana subia, atacava, mas também Seixas espaços. Por muito pouco Yan não ampliou, mas parou no goleiro João Carlos.

O tempo passava, o técnico Marcelo Cabo trocava peças, mandava o time para cima, mas a situação era dramática.

Aos 44 minutos, o CSA teve falta na entrada da área e um adversário expulso. Na cobrança, Matheus Sávio mandou no ângulo, mas viu a grande defesa do goleiro rival.

Seis minutos de acréscimos, o CSA seguiu pressionando, Régis perdeu mais uma grande chance, que não aconteceria novamente.

Final de jogo aos 51 minutos. Mixto classificado 1, CSA eliminado 0.