Lucivaldo Vieira de Matos, vulgo ‘Vovô’, 39 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 21, pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).


Lucivaldo Vieira de Matos, vulgo ‘Vovô’, 39 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 21, pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), acusado de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. A prisão foi realizada na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo os militares da COPES, uma denúncia informava que ‘Vovô’ estava em posse de uma arma de fogo e vendendo drogas na localidade. As guarnições foram ao local e após uma vistoria na residência de sua sogra, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, peças de motos e uma quantidade de maconhas pronta para a venda.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Distrital de Piranhas. Ele foi ouvido pelo delegado Daniel Mayer que autuou pelos crimes mencionados. O suspeito ficará preso à disposição da justiça.