A Escola Municipal Eliseu Norberto, localizada no Bairro Bom Sossego, será a primeira escola da rede municipal a receber as atividades do Projeto SMTT para Todos, com ações voltadas a educação no trânsito que serão desenvolvidas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

O objetivo da ação é educar os alunos e todos os profissionais da unidade escolar nas questões do trânsito e evitar acidentes, devido à localização da escola municipal, que fica as margens da AL-145, que corta o Bairro.

Com o mesmo foco, as atividades do projeto também serão levadas para as demais escolas da rede municipal de ensino e em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, também serão ampliadas para as escolas estaduais localizadas no município de Delmiro Gouveia.

O Projeto SMTT para Todos visa estimular no aluno hábitos e comportamentos seguros no trânsito, transformando o conhecimento em ação, por meio da observação, vivências e situações encontradas no seu cotidiano, como a interpretação crítica do mundo onde vive, interferindo no seu contexto.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Delmiro Gouveia.