Praça irá beneficiar população com espaço de lazer e exercícios, obra era um sonho da população que chegou a fazer ‘vaquinha’ para construção.


Hoje, 25, será um dia que ficará marcado para a população do Distrito de Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. É que o prefeito Padre Eraldo assinou a ordem de serviço para a construção da Praça Central da comunidade.

Em 2015 e 2016, moradores insatisfeitos fizeram uma “vaquinha” para iniciar a obra da praça, porém não concluíram, agora essa realidade parece ter mudado.

A obra está orçada no valor de R$ 135.130,00 (cento e trinta e cinco mil, cento e trinta reais) e terá início no dia 30 de janeiro. A empresa vencedora da licitação é a MC Construções e Assessoria Eireli, inscrita sob o CNPJ Nº 07.343.582/0001-58.



A praça contará com um palco fixo, vários bancos, espaço reservado para crianças, brinquedos e uma ótima qualidade de iluminação.

Um morador do Sinimbu, publicou em suas redes sociais, um vídeo onde ele conversa com o prefeito. Na ocasião Padre Eraldo diz que está cumprindo uma promessa de campanha e que as obras irão começar na próxima semana. Assista ao vídeo: