Ótoni Marinho tinha 4 anos e era filho de Talita Marinho e Otoniel Leite, ambos funcionários da Prefeitura de Delmiro Gouveia.


Faleceu na tarde deste domingo, 20, Ótoni Vieira Marinho Pereira Leite, neto do pastor Cicero Otavio Marinho, que foi pastor da Igreja Assembleia de Deus em Delmiro Gouveia por mais de 10 anos.

Ótoni Marinho, era filho da professora Talita Marinho e Otoniel Leite, que é motorista da Secretaria de Educação de Delmiro Gouveia (SEMED).

Segundo informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, Ótoni Marinho estava com problemas de saúde e estava internado em Arapiraca, o quadro de saúde teria se agravado, o que acabou causando a morte precoce da criança.

Os familiares ainda não divulgaram o local onde será velado o corpo, mas provavelmente será na Igreja Assembleia de Deus (sede), que fica ao lado da Escola Luiz Augusto em Delmiro Gouveia.

A Assessoria de Comunicação das Assembleia de Deus, por meio de sua página oficial no Facebook, emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira na íntegra: