Antoniel Ricardo da Silva, foi baleado no último domingo, 20, nas 369 Casas em Delmiro Gouveia. Mulher foi presa, mas foi liberada em audiência de custódia. 


O jovem Antoniel Ricardo da Silva, que foi baleado por um tiro acidental, durante uma discussão com a sua esposa, no Conjunto Habitacional 369 Casas em Delmiro Gouveia, não resistiu e morreu na tarde deste sábado, na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly em Arapiraca, no agreste alagoano.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Unidade Hospitalar, Antoniel Ricardo morreu por volta das 13h15min, vítima de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso

Segundo a polícia, Maria Cristina e Antoniel Ricardo são amasiados e teriam tido uma confusão, na ocasião ele teria apontado um revólver calibre 22 para a mulher que reagiu para tomar a arma, na tentativa de tirar a arma das mãos do rapaz, o revólver acabou disparando e atingiu a cabeça do jovem, que foi socorrido pela própria esposa para o Hospital Dr. Antenor Serpa.

A Polícia Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), foi acionada, e efetuou a prisão da mulher, na casa outras duas armas foram localizadas, sendo espingardas.

Legítima defesa

No dia seguinte, Maria Cristina participou de uma Audiência de Custódia no Fórum de Major Isidoro, na ocasião a juíza plantonista entendeu a defesa formadas pelos advogados da acusada que alegaram legítima defesa, e ela acabou sendo solta para responder ao processo em liberdade.