Em reunião realizada na última quarta-feira, 30, na sede da CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba- foi realizada a entrega de um caminhão compactador de lixo que irá contribuir na coleta de resíduos sólidos do município.

Ao lado da vereadora Henriqueta Cardeal, o secretário municipal de Infraestrutura, Silvinho, destacou a importância deste equipamento para Delmiro Gouveia.

"Além de beneficiar pelas questões ambientais no transporte dos resíduos, este caminhão também trará economia para a Secretaria, que poderá destinar os recursos para obras importantes do nosso município".

O Prefeito Padre Eraldo, ressaltou seu compromisso com o meio ambiente e agradeceu o empenho da vereadora Henriqueta.

"A vereadora Henriqueta vem lutando, desde o início da nossa gestão, para o melhor de cada delmirense. Esta é mais uma vitória pra todos nós. Com esses investimentos da Codevasf, teremos um transporte apropriado os resíduos sólidos. O compactador também trará maior limpeza à cidade e segurança àquelas pessoas que trabalham no recolhimento do lixo. O meio ambiente e a saúde pública também serão beneficiados. Com esse veículo apropriado, evitaremos a contaminação durante o trajeto de recolhimento e transporte do material até o seu descarte".

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia