Homem não aceitou ao ver mulher que ele se diz apaixonado com outros homens e acabou efetuando tiros de espingarda soca-tempero, inclusive ela acabou sento atingida.

Cícero Benedito foi preso pela Polícia Militar. 

Uma confusão por pouco não terminou em tragédia, na tarde desta segunda-feira, 7, próximo a “Prainha” do Dulce, no município de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. Três pessoas acabaram sendo baleadas, depois que um homem despertou ciúmes ao ver uma mulher que ele era interessado, acompanhada de dois homens. O criminoso acabou sendo preso minutos depois de ter atirado, já os baleados foram transferidos para o Hospital de Santana do Ipanema.

Segundo informações da polícia, José Cícero Benedito da Silva, 23 anos, tinha interesse em namorar Maria Betânia Alves da Silva, 31 anos, porém ela não dava esperanças a ele. Mas, ao perceber ela na presença dos dois homens identificados como Wedso Severo, 21 anos e Erisvaldo de Oliveira, 26 anos. Cícero Benedito iniciou uma discussão, mas logo ela foi controlada por outras pessoas que estavam próximo.

Inconformado, Cícero Benedito teria ido até a sua residência e pegou uma espingarda soca tempero, ele voltou ao local, e efetuou alguns tiros que atingiram as três pessoas.

Em seguida ele fugiu, mas equipes do GPM da cidade e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) efetuaram a prisão dele. Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia, onde receberam os primeiros socorros e foram transferidas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Já Cícero Benedito foi conduzido para a Delegacia Regional (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante e preso por tentativa de homicídio.