Douglas de Melo, 30 anos, foi preso no Povoado Curituba, ele agrediu o ancião Francisco Severino no dia 27 de dezembro, que não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado, 5.


Um trabalho rápido do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Delmiro Gouveia, resultou na prisão de um homem que é acusado de matar o seu tio – um idoso de aproximadamente 80 anos. A prisão foi realizada neste domingo, 6, na cidade de Canindé do São Francisco – SE. O suspeito trata-se de Douglas de Melo, 30 anos. Ele é acusado de matar o ancião Francisco Severino de Melo.

Segundo o Chefe de Operações Carlos Ângelo, o suspeito foi preso após um trabalho de integração que contou com a participação do Poder Judiciário e o Ministério Público.

“Ao saber da morte do idoso, iniciamos os trabalhos para prender o suspeito o mais rápido possível, a participação do Promotor João Batista Filho foi fundamental para que o Juiz plantonista Dr. Eduardo Landeosi expedisse o mandado de prisão temporária. Nos dirigimos até o Povoado Curituba, onde encontramos o elemento e demos voz de prisão.” Detalhou Carlos Ângelo.  

O trabalho foi acompanhado pelo delegado Daniel Mayer que está à frente da regional, uma vez que o Rodrigo Rocha Cavalcanti está de férias.

Douglas foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde está preso à disposição da justiça.

O caso

Francisco Severino mais conhecido como ‘Seu Chico’ foi agredido no último dia 27 do mês de dezembro em sua residência na Rua Barão de Água Branca, no Bairro Eldorado, ele ficou internado na Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos causados por agressão e morreu neste sábado, 5.