A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, vem trabalhando sério em suas ações. Diariamente estão sendo realizadas Blitz Ostensivas em diversos localidades do município, diminuindo em 70% o número de acidentes envolvendo motocicletas, dados fornecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN).

Em parceira com as Policias Militar e Civil, a SMTT também conseguiu atuar na redução de roubos e furtos em 90%, onde foram utilizados motocicletas, incluindo as populares “cinquentinhas” para efetuar os delitos.

Durante a realização das Blitiz Ostensivas, várias motos com queixa de roubo foram recuperadas e 10 delas já foram devolvidas aos seus verdadeiros donos, mediante a comprovação do documento original. Esse é mais um resultado do trabalho desenvolvido pela SMTT em Delmiro Gouveia.

“A SMTT vive um novo momento desde quando o prefeito Padre Eraldo assumiu a administração municipal, dando total apoio a nossa instituição, apoio esse que conseguimos reduzir em 70% o número de acidentes e em 90% em furtos onde foram utilizados motocicletas, incluindo as populares “cinquentinhas” para efetuar os delitos”, destacou o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras.

Edimilson Correria, escrivão de Polícia da 1ª DRP de Delmiro Gouveia destacou as ações da SMTT pelo Município. “Tem sido muito significativo essa atuação da SMTT pelas ruas e avenidas da cidade, as pessoas estão começando até a ter consciência que podem ser abordados a qualquer momento, fazendo uma verdadeira reeducação no trânsito”.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Delmiro Gouveia.