Evento organizado pela Prefeitura Municipal ainda terá pré-réveillon com Devinho Novaes e réveillon com Peruano. Além de outras bandas.


A Prefeitura Municipal de Mata Grande preparou um grande evento para comemorar o encerramento do ano de 2018 que por sinal foram de grandes conquistas e também para a chegada do novo ano. Com o tema Viva Mata Grande, três noites de shows serão realizadas e a primeira será neste sábado, 29, com a tradicional Missa do Vaqueiro.

A festa começou cedo neste sábado, 29, ás 10h da manhã, os vaqueiros já tomavam conta das principais ruas da cidade com a cavalgada, logo em seguida a Prefeitura ofereceu um almoço aos participantes. Às 15h iniciou a procissão pela cidade e em seguida foi a vez da celebração da missa e bênçãos aos vaqueiros.

As comemorações não pararam por aí e a partir das 18h, iniciou os shows com Zé de Almeida, Maciel Valente, Expresso Forronejo e Luan Estilizado.

Já no domingo, 30, será a vez do pré-réveillon onde terá como atração principal, o cantor que por onde passa arrasta multidões – Devinho Novaes – o jovem cantor fará sua segunda apresentação no município. Ainda terão as apresentações da Banda o Reino e Eliane.

E no último dia do ano com passagem já para o réveillon será a vez de Peruano iniciar com pé direito os shows, além do ex-cantor da Cavaleiros do Forró, terão apresentações de Frazão, Penha Melo e a prata da casa Júnior Moral.

A belíssima festa ocorrerá em Praça Pública e esperada um grande público, já que na região nenhuma outra cidade irá realizar uma festa com grande estrutura.

O prefeito Erivaldo Mandú aproveitou para agradecer a equipe organizadora e para convidar a todos os sertanejos para se divertirem na belíssima terra de Mata Grande.