Enquanto outras prefeituras fazem rodízios de pagamentos, Prefeitura de Piranhas realiza pagamento dos concursados, comissionados e contratados em uma única data.


A crise que assola o país, não tem sido nada fácil, principalmente para as Prefeituras. Não é diferente no Estado de Alagoas, porém a de Piranhas se sobressai e é a única do Sertão a pagar os servidores concursados, comissionados e contratados em dias.

Desde que assumiu a Prefeitura de Piranhas, a prefeita Maristela Sena Dias tem tido esse compromisso de garantir o salário de todos os servidores. E o mais interessante, é que a gestora sempre tem liberado os pagamentos no mês trabalhado, é raro a prefeitura pagar, após o último dia do mês. Um marco na região, coisa que não se ver em diversas prefeituras.

Outro fator que destacou a Prefeitura de Piranhas, foi o pagamento do 13º salário, no dia 14 de dezembro foi divulgado pela Assessoria de Comunicação que o pagamento estava disponível nas contas dos servidores.

Enquanto, algumas prefeituras fazem rodízios de pagamentos para concursados, comissionados e contratados. Piranhas dar um show de organização e não permite que isso torne-se ‘comum’, como em outras cidades da região do Alto Sertão Alagoano.