Quedas de energias, falta de água e sumiço da única operadora que abrange o local se tornou uma situação deplorável no Distrito. 


Moradores do Distrito de Piau estão sofrendo com as quedas de energias constantes e a falta de sinal de telefonia móvel. A situação já dura quase uma semana.

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, uma moradora que não preferiu se identificar, relatou que o Distrito de Piau tem se tornado um local abandonado pelo os órgãos estaduais. “Aqui falta água, constantemente, energia também, no mês passado ficamos 15 dias sem água, com essas chuvas agora começa a faltar energias frequentemente, na segunda-feira, 10, faltou energia e só voltou no dia seguinte e para piorar ainda mais, o único sinal de linha telefônica móvel que temos que é a Tim, está fora de área de cobertura.” Ressaltou.

Por telefone, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piranhas comunicou que todo o trabalho por parte da gestão está sendo realizado, desde a cobrança a colaboração, mas infelizmente os órgãos responsáveis não contribui da mesma forma.

Tentamos um contato com as Assessorias de Comunicação da Casal, Eletrobras e da operadora TIM, mas não obtivemos sucesso.