Informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UEA) de Arapiraca.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
O idoso que sofreu um atentado praticado pelo seu próprio sobrinho, na noite da última quinta-feira, 27, na Rua Barão de Água Branca, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, continua internado e seu estado de saúde inspira cuidados.

A informação foi repassada pelo Davi Salsa que é assessor de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UEA) – Daniel Houly em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo a nota do boletim médico, Francisco Severino de Melo, teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) leve e está internado na área laranja em estado estável, porém a vítima corre risco de morte. O documento ainda consta que ele está sedado e entubado.

Ainda segundo a unidade de saúde, o idoso não aparentou nenhum tipo de perfuração, apenas de agressão.

Investigação

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, a princípio os investigadores apurava a possibilidade do indivíduo identificado como Vinicius ter utilizado uma faca para matar o idoso, porém essa possibilidade pode está descartada. Vinicius teria agredido também a esposa do ancião, identificada como Joana.

Após o fato, ele fugiu levando um ciclomotor Shineray Phoenix de cor prata e uma quantia em dinheiro, além de outros materiais.

O caso é investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender o indivíduo denuncie através do (181), seu anonimato será preservado.