José Rodrigues dos Santos esfaqueou sua companheira Alenilza Izidio do Santos, fato aconteceu na Rua da Caixa D’água, na noite deste domingo, 23.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Uma briga de casal terminou com uma mulher esfaqueada, um homem agredido e preso, na noite deste domingo, 23, por volta das 18h30min, na Rua da Caixa D’água, na cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas. O homem foi identificado como José Rodrigues dos Santos e a mulher como Alenilza Izidio dos Santos.

Segundo o Sargento Marcos Araújo, a Guarda Municipal de Canapi, informou ao Grupamento de Polícia Militar da cidade, que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro. De posse das informações, o GPM solicitou apoio da Força Tarefa da 3ª-CIA de Mata Grande.

As equipes da PM e GCM foram até a Unidade de Saúde do município e ao chegar foram informados que além da mulher, o homem também havia dado entrada vítima de ferimentos, que foram ocasionados por populares.

Devido a gravidade, ambos foram transferidos para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. As guarnições da PM se deslocaram para o Hospital, onde após o atendimento médico, deram voz de prisão a José Rodrigues.

Alenilza que estava com graves ferimentos ficou internada no Hospital, já o seu companheiro foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para os procedimentos necessários.

Os populares que agrediram o homem não foram identificados. Além do sargento Marcos Araújo estiveram na ocorrência os policiais cabo Ribeiro, soldados Selson e Dennys.