Valor de R$ 10 mil será pago para qualquer pessoa que fornecer informações concretas sobre os assassinos.


A família e amigos de Thiago de Souza Oliveira, 35 anos, estão oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10 mil reais, para quem fornecer informações concretas sobre o paradeiro dos suspeitos que assassinaram o cobrador de prestações, na noite do último sábado, 15, na Rua Adolfo Santos no Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.  

O rapaz que é natural de Missão Velha no Ceará, foi vítima de um latrocínio. Os familiares estiveram neste domingo, 16, na cidade alagoana, onde realizaram os procedimentos necessários para liberação do corpo e investigação policial.

Na ocasião, os parentes entraram em contato com a reportagem e informaram que qualquer pessoa que denunciar o paradeiro e a identidade dos suspeitos, será beneficiada com o determinado valor.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, relatou que o informante pode ligar para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), através do 3641-5368 ou para o Disque Denúncia ou se preferir ir pessoalmente, pois o denunciante será resguardado pelas autoridades policial.

Após o latrocínio, o delegado juntamente com a sua equipe esteve no local onde ocorreu o crime. Cavalcanti apurou juntamente com os seus comandados que os suspeitos seriam um moreno alto trajando camisa preta e calça jeans e outro branco altura mediana trajando calça jeans e uma camisa branca com uma lista na região peitoral, além de uma mancha na região do olho direito teriam chegado na residência em uma CG-150 Fan de cor vermelha.