Thiago de Souza Oliveira, 35 anos, foi vítima de latrocínio, ele era natural de Missão Velha-CE e trabalhava na cidade de Alagoas vendendo cadeiras, mesas e outros objetos.

Thiago de Souza Oliveira, 35 anos. Arquivo pessoal/Cortesia: www.italotimoteo.com.br
A Polícia Civil, já tem detalhes dos indivíduos que invadiram uma residência e assassinaram a tiros um cobrador de prestações, na noite deste sábado, 15, por volta das 20h, na Rua Adolfo Santos no Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima que era natural da cidade de Missão Velha no Ceará, foi identificada como Thiago de Souza Oliveira, 35 anos.

A reportagem do italotimoteo.com.br, esteve no local onde ocorreu o crime, acompanhando a equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Durante os levantamentos os policiais encontraram um capacete que a dupla criminosa estava e que foi deixada durante a fuga.

Capacete deixado pelos bandidos na hora da fuga. Crédito: www.italotimoteo.com.br
Segundo umas das testemunhas, os dois homens, sendo um moreno alto trajando camisa preta e calça jeans e outro branco altura mediana trajando calça jeans e uma camisa branca com uma lista na região peitoral, além de uma mancha na região do olho direito teriam chegado na residência em uma CG-150 Fan de cor vermelha e anunciado o assalto. Thiago de Souza, acabou reagindo e foi atingido com um tiro na cabeça e outro na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Antenor Serpa.

Residência que foi invadida pelos criminosos. Crédito: italotimoteo.com.br
Ainda segundo a testemunha, um dos suspeitos teria dito que já monitorava os trabalhadores e estava aguardando o momento exato para assalta-los.

Após, atirar em Thiago, os bandidos fugiram levando um pochete com uma determinada quantia em dinheiro e outros pertences.

As guarnições da Rádio Patrulha e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) efetuaram buscas, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Para o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que irá investigar o caso, o crime trata-se de latrocínio – roubo seguido de morte. “Estamos trabalhando incansavelmente para prender o mais rápido possível esses delinquentes, é fundamental a participação da população, utilizando o Disque Denúncia (181), não iremos admitir que um trabalhador como o Thiago, tenha a sua vida ceifada da forma que foi, é questão de honra prender esses bandidos.” Destacou.

O corpo de Thiago foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os familiares já foram comunicados e estão se deslocando para Alagoas.