Sandro Marcelo da Silva Ferreira tinha 55 anos e era delegado distrital de Pão de Açúcar.


O delegado de Pão Açúcar, Sandro Marcelo da Silva Ferreira de 55 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 21, após passar mal durante uma partida de futebol na noite desta terça-feira, 20.

Segundo informações, o delegado ‘brincava’ com os amigos de farda, quando acabou passando mal. Ele chegou a ser socorrido, ficou hospitalizado, mas morreu durante a madrugada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), emitiu uma nota lamentando a morte do delegado de Polícia Civil de Alagoas. Confira na íntegra:

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas comunica o falecimento do delegado de Polícia Civil, Sandro Marcelo da Silva Ferreira, de 55 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, (21).

Delegado passou mal após uma partida de futebol com amigos, em Pão de Açúcar. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas veio a óbito após sofrer um infarto.

Em nome da Segurança Pública de Alagoas os secretários Lima Júnior e Manoel Acácio Júnior lamentam a morte precoce de Sandro Marcelo e se colocam à disposição dos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor e rogam ao Pai Celestial que conforte a todos.

Atualmente Sandro Marcelo estava delegado em Pão de Açúcar onde vinha realizando um belo trabalho.

As informações sobre velório e local de sepultamento serão divulgadas em breve.

Assessoria de Comunicação Integrada SSPAL