Homicídio ocorrido na zona rural de Piranhas pode ter ligação com o tráfico de drogas, diz delegado


Crime ocorrido no dia 29 do mês passado está sendo investigado pela Delegacia Distrital de Piranhas. ‘Zero trinta’ como era conhecido tinha passagens por tráfico de drogas e havia sido preso em 2017.


O homicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, 29, no Povoado Passagem do Meio, no município de Piranhas, sertão de Alagoas, e vitimou José Bezerra de Aquino, vulgo ‘Zero trinta’, 44 anos, pode estar ligado ao tráfico de drogas.

A informação foi confirmada pelo novo delegado do município, Daniel Mayer.

Segundo Mayer, José Bezerra de Aquino, o ‘zero trinta’, tinha passagens por tráfico de drogas, inclusive havia sido preso no dia 25 de julho de 2017, após ser encontrada em sua residência uma plantação de maconha. A ação foi desencadeada pela COPES-Caatinga.

Depois de ficar preso por alguns meses, o homem foi liberado e na última segunda-feira, 29, acabou sendo surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto atirando. Ele ainda tentou fugir, mas não teve êxito e morreu.

A Polícia Civil iniciou o inquérito e pede a ajuda da população através do Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.