Prisão foi realizada na noite desta terça-feira, 13, policiais realizavam rondas rotineiras, quando avistou o homem em atitude suspeita.


Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), prenderam na noite desta terça-feira, 13, Tiago da Silva, 21 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como ‘Fazendinha’, em Piranhas, no sertão de Alagoas.

Segundo os militares que realizaram a prisão, eram realizadas rondas rotineiras, quando foram avistados dois homens em atitudes suspeitas, ao perceber a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga. Os policiais conseguiram capturar apenas um e durante abordagem encontraram um revólver calibre 32 e uma espingarda soca tempero, além de 300 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e munições.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Distrital de Piranhas, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.