Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 14, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um homem, na noite desta quarta-feira, 14, em um trecho da Rodovia Altemar Dutra, que liga os municípios de Olho D’água do Casado a Piranhas, no sertão de Alagoas.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o homem que conduzia a moto teria sido visto bebendo horas antes do acidente na cidade de Piranhas, ele voltava para sua residência que fica em um sítio no município de Olho D’água do Casado, quando de forma desconhecida colidiu com um caminhão. Devido ao forte impacto, a moto ficou com a frente totalmente destruída e o homem acabou sendo arremessado a alguns metros de onde aconteceu a colisão.

O homem que ainda não teve o nome divulgado morreu na hora. Equipes da Polícia Militar estiveram isolando o local até a chegada da Polícia Civil.

Segundo o delegado Daniel Mayer, que está com a equipe no local o Instituto de Criminalista foi acionado juntamente com Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem não foi informada se o condutor do caminhão permaneceu no local do ocorrido.

Mais informações a qualquer momento...

Crédito: www.italotimoteo.com.br