Nova loja fica no Calçadão do Comércio. Reinauguração aconteceu neste sábado, 27.



Um sucesso! Foi assim a reinauguração da Loja Labelle, localizada no Calçadão do Centro da cidade de Delmiro Gouveia. O evento aconteceu neste sábado, 27.

A reinauguração iniciou às 9h, com uma benção em ação de graça, realizada pelo pároco Adalto Pereira. Em seguida a loja realizou um desfile para apresentar os diversos looks que a Labelle tem a oferecer para o público masculino e feminino.

Blogueiras da região animaram o público presente e também participaram do desfile da loja. A festa contou com animação de DJ, além de um coffeebreak para os clientes da Loja Labelle. Os personagens da Lilica e o Tigor fizeram a animação da criançada.

Mais sofisticada e espaçosa, a Loja Labelle traz diversas novidades, entre elas a ampliação dos produtos, vestindo não apenas as crianças, mas também os adultos, com as grifes: BanaBana, Dimy, Ellus, Colcci, Ogochi, DLZ, Flor de Lís e entre outras.

A nova loja fica localizada no Calçadão do Comércio, ao lado da Caixa Econômica Federal. Contato (82) 3641-5932 ou 98138-6230.

Os proprietários: Lourdinha e o Júnior agradeceram a todos que prestigiaram esse dia tão esperado, onde cada detalhe foi desenvolvido com muito amor.