Evento foi realizado neste domingo, 21, no Bairro Novo. Legal D+, Helinho Ventura e Samyra Show garantiram a alegria do público presente.

Crédito: Anderson Cleyverson


A primeira realização do Bloco Privado no Festival da Juventude foi um sucesso! A festa reuniu diversas pessoas que curtiram bastante os shows da Legal D+, Helinho Ventura e Samyra Show.

O evento que foi realizado na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo em Delmiro Gouveia reuniu diversas pessoas.

A festa iniciou com o pagode da Legal D+, em seguida com o cantor de Paulo Afonso – BA, Helinho Ventura que vem conquistando toda a região com o seu ritmo envolvente. E para fechar com chave de ouro, Samyra Show subiu ao palco e agitou o público presente.

A organização do evento estimulou que mais de mil pessoas participaram da festa que recebeu uma belíssima estrutura, com segurança, bares sem longas filas, banheiros químicos e conforto.

“Os delmirenses e turistas da região mostraram que vale a pena trazer bandas renomadas e fazer uma festa diferente, por isso estaremos trabalhando forte para que o Bloco Privado seja tradição no carnaval e agora no Festival da Juventude.” Destacaram os organizadores Ricardo Mafra e Diego Vieira.

A organização ainda presenteou três pessoas que ganharam o sorteio com direito a dia de lazer no Karrancas, com direito a passeio de Helicóptero e Catamarã, além de um Smartphone.