Slider Recent


Homem é preso após invadir casa e acariciar criança de 10 anos em Inhapi

Manoel Messias da Silva, mais conhecido como ‘Mané da Jega’, invadiu a casa pela madrugada e só foi preso no início da noite, enquanto estava em um bar.


Crédito: www.italotimoteo.com.br
Um homem que é acusado de invadir uma casa durante a madrugada desta segunda-feira, 22, para acariciar uma menina de apenas 10 anos, foi preso no final da tarde por policiais militares em um bar na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi identificado como Manoel Messias da Silva, mais conhecido como ‘Mané da Jega’.

Segundo a polícia, na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h, o homem invadiu a casa e começou a passar a mão sobre a criança que estava dormindo. Assustada, a menina acordou e gritou ao sentir que o suspeito estava com as mãos sobre os seus seios.

O criminoso conseguiu escapar, mas foi preso enquanto estava em um bar. Ele foi reconhecido pela garota, que afirmou que ele já havia tentado abusá-la outras vezes.

Na delegacia, o criminoso teve a audácia de dizer aos policiais que era apaixonado pela menina. Homens que estão presos ficaram revoltados e ameaçaram agredi-lo, porém, a situação foi contornada pelos policiais.

Manoel Messias foi ouvido e está preso à disposição da justiça. Ainda segundo a polícia, o suspeito costumava a invadir casas na cidade para observar as mulheres tomando banho.


close
DIVINA LUZ