Vítimas foram identificadas como Edilton Silva da Rocha, Maciene da Silva Lima e José Edilton da Rocha, 14 anos. Crime ocorreu no Sítio Veredas da Moita.



Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta sexta-feira, 28, no Sítio Veredas da Moita, no município de Senador Rui Palmeira, no sertão de Alagoas. Pai, filho e mulher foram assassinados a tiros por um grupo criminoso que não foi identificado.

Segundo as informações obtidas com exclusividade pelo site italotimoteo.com.br, a localidade onde aconteceu o fato é de difícil acesso e como é uma fazenda não existem residências próximas. A polícia acredita que mais de dois homens participaram da chacina e que eles estariam em um carro.

As vítimas foram identificadas como: Edilton Silva da Rocha, Maciene da Silva Lima e o filho do rapaz José Edilton da Rocha, 14 anos.

Edilton Silva e o seu filho foram assassinados com tiros na cabeça e a mulher com tiros no tórax, as armas utilizadas no crime, segundo a polícia foram revólveres, já que no local não havia cápsulas.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com a hipótese de vingança. Edilton Silva da Rocha era proprietário de uma guarda noturna na cidade de Natal no Estado do Rio Grande do Norte.

A área do crime foi isolada para a chegada do Instituto de Criminalista (IC), em seguida os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pela delegacia distrital de Senador Rui Palmeira e contará com o apoio da regional de Santana do Ipanema.