Na Sessão Legislativa Ordinária ocorrida no dia 22 de agosto de 2018, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, reunidos sob a presidência do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, analisaram e debateram as seguintes matérias:

Foi aprovado pelo Plenário da Casa o parecer favorável emitido pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação final, que analisou o projeto de Lei Municipal nº 10/2018, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal. Em seguida foi debatido e aprovado pelo Plenário o projeto de Lei Municipal nº 10/2018, que como dito é de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal e que trata da criação da Comissão Municipal de Segurança Pública. O projeto foi enviado ao Poder Executivo para sanção.

Foi aprovada Indicação, cuja autoria é da vereadora Maria Luzia de Souza Cirino, e subscrita pelos vereadores Silvana Malta Souto Lou, Ivan Costa Malta, Genny Barbosa Alencar Rodrigues de Lima, Dalvino Orlando de Alencar Ferraz, e Izildo Araújo Brandão, a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que providencie, na maior urgência possível e na forma da lei, a construção do calçamento no Sítio Jaburu. O Prefeito será oficiado.

Também foi aprovada Indicação, cuja autoria é da vereadora Maria Luzia de Souza Cirino, e subscrita pelos vereadores Silvana Malta Souto Lou, José Jorge Malta Amaral, Ivan Costa Malta, Genny Barbosa Alencar Rodrigues de Lima, Dalvino Orlando de Alencar Ferraz, e Izildo Araújo Brandão, a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que, na maior urgência possível e na forma da lei, construa um ponto de ônibus na ladeira da Escola Maria Olinda. O Prefeito será oficiado.

Foi aprovada Indicação de autoria do Vereador Ivan Costa Malta, acompanhada por todos os vereadores presente à Sessão Legislativa, a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que providencie, na maior urgência possível e na forma da lei, a instalação dos braços de poste e lâmpadas iniciando na rua do Sítio Pipa (próximo â casa do ex prefeito Gilberto Tenório) até o Sítio Encruzilhada, a exemplo do que feito no Povoado Rio Grande, bem como também a limpeza das laterais do respectivo trecho; e o fornecimento de água potável para toda a zona rural do Município de Mata Grande-AL que vem padecendo sem água. O Prefeito será oficiado.