Ato criminoso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 24. Caso será investigado pela delegacia distrital.



Um ato de vandalismo foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 24, no Povoado Morro Vermelho, no município de Mata Grande. Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que foi recentemente inaugurada foi apedrejada por criminosos.

Segundo apurou a reportagem, dois vigilantes estavam de serviço, quando foram surpreendidos com pedras que foram arremessadas e destruíram a vidraça da frente. Eles ainda tentaram capturar os indivíduos, mas não tiveram êxito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas ninguém foi localizado. Na manhã desta sexta-feira, 24, representantes da Prefeitura estiveram na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia e registraram um Boletim de Ocorrência.

O ato de vandalismo pode estar relacionado a politicagem que impera na cidade e provavelmente tenha sido tramado pela oposição contra o governo de Erivaldo Mandu (PP).

Um inquérito policial será aberto e o crime será investigado pelo delegado Tomás, se alguém tiver informações denuncie através do (181).